Lideranças evangélicas visitaram prefeito Edivan

Publicado em 23/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira, dia 23/08/2018, lideranças Evangélicas estiveram reunidas com a Comissão de Eventos do Município, que contou com a presença do prefeito Edivan Fortuna.

Na oportunidade os líderes religiosos Pastor Elon da Silva, Clauri Lalau e Adilson Manoel Antonio propuseram a administração municipal, a realização de um Show Gospel durante a programação do Natal Luz 2018, fato que foi aceito e ficou definido que o mesmo será realizado no dia 08/12/2018, um sábado.

Em um primeiro momento ficou acordado que haverá a apresentação da Banda Louvor Universal e que o evento iniciará com uma oração às 19h30min., no Palanque Oficial e logo em seguida uma caminhada até o Ginásio Municipal Frei Bruno Fardo, local onde será realizado o Show a partir das 21 horas.

O prefeito Edivan Fortuna apoio plenamente a realização do evento e destacou a importância do mesmo para a comunidade caciquense e para a administração municipal.