Prefeitos da AMUNOR visitarão usina de asfalto em Flores da Cunha

Publicado em 23/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Os prefeitos integrantes da AMUNOR - Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense, aproveitando a visita, no dia 29/08/2018 da programação da Expointer, estarão visitando a usina asfáltica de Flores da Cunha.

O prefeito Edivan Fortuna estará presente ao evento e destacou que os prefeitos irão visitar a usina para verificar como a mesma funciona e toda a sua estrutura, para que se possa ter uma usina na região da Amunor.

Segundo o prefeito, este tema vem sendo debatido a muito tempo dentro da entidade, principalmente neste momento de dificuldade o tema se intensificou e se a mesma se concretizar irá auxiliar em muito os municípios.