Ambulância Nova e Caminhão PAC2

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura adquire Ambulância Nova

A Prefeitura Municipal de Cacique Doble qualifica permanentemente os trabalhos no setor de transporte de pacientes. Nesse sentido, acaba de ser adquirida uma Ambulância tipo van, para atendimento de emergência. No valor de R$ 117.820,00 (cento e dezessete mil oitocentos e vinte reais) conta, entre outros equipamentos, com sistema ar-condicionado; maca retrátil com cabeceira móvel, colchonete em courvim e sistema de travamento; banco para equipe médica; banco baú para assistente e acompanhante; armários para equipamentos; suporte para soro e suporte para dois cilindros de oxigênio.

Município Recebe Caminhão do Programa PAC 2

O Vice-Prefeito Aldacir Manfron esteve em Santa Maria, recebendo o Caminhão destinado ao município dentro do programa PAC-2 do Governo Federal. Um caminhão MB 2729, trucado e traçado, no valor de R$ 248.500,00.  Segundo Vice-Prefeito Aldacir, este caminhão ira integrar a frota da Secretaria de Obras para maior agilidade na recuperação e manutenção das estradas vicinais.