“Zico” assume prefeitura nas férias do prefeito Edivan

Publicado em 16/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, assumiu nesta segunda-feira, dia 16/07/2018, a chefia do executivo municipal, por um período de 15 dias, em função das férias do titular prefeito Edivan Fortuna.

O prefeito em exercício, agradeceu ao prefeito titular por mais um oportunidade de assumir o comando do município, por esse período, ocasião em que estará em férias. “Enquanto prefeito pretendo dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados, e quanto ao atendimento, o mesmo continuará nos dias e horários marcados, mas se alguém precisar conversar comigo, basta me procurar que sempre terei prazer em recebe-los”, frisou “Zico”.

O prefeito disse que neste período estará à disposição da comunidade, procurando desenvolver o seu trabalho da melhor foram possível e dentro do que sempre fez com o prefeito Edivan, sempre pensando no melhor para todos e para a cidade.