Equipe de São Judas leva o título do Municipal de Bochas

Publicado em 08/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu neste sábado, dia 07/07/2018 a grande final do Campeonato Municipal de Bochas 2018, organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Comissão Municipal de Desporto (CMD).

Os jogos da final foram realizados na cancha da Comunidade de Santo Antônio que reuniu um bom público. Na parte da manhã foi realizada a partida que definiu o 3º e 4º lugares entre as equipes do CTG e Skol, sendo que a equipe do CTG ficou em 3º lugar e a equipe da Skol ficou em 4º lugar.

A final da competição, em jogo realizado na parte da tarde, envolveu as equipes de Santo Antônio e São Judas, sedo que a equipe de São Judas sagrou-se a grande campeã e a equipe de Santo Antônio ficou com a segunda colocação.

O presidente do CMD, Loreci Manoel Antônio, ao final da competição agradeceu a Comunidade de Santo Antônio que foi a anfitriã e a todas as equipes que participaram da competição e ele ressaltou que espera que no próximo ano mais equipes venham a participar da competição.

O prefeito Edivan Fortuna destacou que foi uma alegria muito grande em estar participar da competição como prefeito e como atleta e que o fundamento principal do esporte não é somente a vitória, mas sim fortalecer a amizade entre as comunidades e isso foi o que se percebeu neste campeonato.