Construção do Salão Comunitário de Santa Terezinha é anunciado a comunidade

Publicado em 07/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do deputado federal Marco Maia e demais lideranças da comunidade anunciou nesta sexta-feira, dia 06 de julho, a construção do Salão Comunitário da Comunidade de Santa Terezinha.

Os recursos para a execução da obra se deu através de uma emenda parlamentar de origem do gabinete do deputado Marco Maia, no valor de R$ 243.750,00, com contrapartida do município. Na oportunidade o deputado ressaltou que esta é uma reivindicação antiga da comunidade e que teve a honra e a satisfação de poder atender ao pedido feito pelas lideranças locais.

“Eu tenho a convicção de que esta obra, será um investimento importante para melhorar a qualidade de vida, para auxiliar nas ações, no trabalho comunitário realizado na comunidade de Santa Terezinha”, frisou o deputado Marco Maia.

Por sua vez o prefeito Edivan Fortuna destacou o trabalho e empenho de cada liderança do município para que a obra chegasse a esse estágio. Outro ponto destacado pelo prefeito foi quando a busca da documentação necessária para a viabilização e elaboração do projeto, que seu deu nesta gestão.

O prefeito salientou ainda de que a obra já está licitada e que a mesma não será iniciada agora em função de estarmos em período eleitoral, mas que após encerrar esse período, a mesma estará sendo executada.