Prefeito busca solução para a recuperação dos trevos de acesso ao município

Publicado em 07/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, e pelos vereadores Álvaro Rotini e Ragel Navarini, além do Coordenador local da FUNAI, Jocelei, esteve nesta semana na capital do Estado, oportunidade em que se reuniu com o Diretor de Operações Rodoviárias do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Walter Moreira Machado Júnior, para tratar da Instalação de Lombadas Eletrônicas nas proximidades dos trevos de acesso ao município na Rodovia ERS 343.

Na mesma ocasião o prefeito, aproveitou a oportunidade e tratou da questão da recuperação do trecho da rodovia, que ficou sem recuperação, por tratar-se do perímetro urbano. O chefe do executivo municipal ressaltou que nos próximos dias estará se deslocando ao município de Erechim, onde está localizada a regional do órgão para reivindicar a agilização do processo de recuperação do referido trecho.

Acompanhando a comitiva caciquense, também esteve presente o assessor do deputado estadual Gilmar Sossella, o Douglas Palochi, que agilizou a marcação da reunião no departamento.

José Nascimento  Assessor de Imprensa Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS