Herbicida 2,4D foi tema de palestra em Cacique Doble

Publicado em 02/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em palestra realizada nesta segunda-feira, dia 02/07/2018, na Câmara de Vereadores do Município, promovida pelo Escritório Municipal da Emater em parceria com a prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, o herbicida 2,4D foi tema o principal, proferida pelo Engenheiro Agrônomo, Dr. Anderson L. Nunes, do Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul.

Participaram da palestra, com muitos questionamentos, agricultores do município e região, lideranças políticas, lideranças sindicais e comunidade em geral.

O prefeito Edivan Fortuna em sua manifestação disse que, diante deste tema bastante polêmico, sua posição foi de sempre se debater e conversar para se encontrar uma melhor solução para o tema.

Reg.Jor.Prof.6321/32/RS