Prefeito Edivan esteve reunido com a diretoria da CDL

Publicado em 02/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira, dia 02/07/2018, o prefeito Edivan Fortuna recebeu em seu gabinete a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas do Município, (CDL), oportunidade em que foram tratados vários temas de interesse da comunidade caciquense.

Dentre os assuntos, segundo o prefeito Edivan, estava a questão de compras no município por parte da comunidade. Deste encontro ficou definido que será desencadeada uma campanha visando conscientizar a população para que adquiram no comércio local, pois somente desta forma a municipalidade terá condições de investir ainda mais no execução de obras e ações prol da comunidade.

Outro ponto destacado pelo prefeito, e que ficou acordado com os dirigentes lojistas é que em todas as notas emitidas para a população a mesma deverá constar o número do CPF de quem está comprando, pois somente desta forma o cliente estará apto a participar das promoções da entidade e da prefeitura como as campanhas de final de ano.

Fisacalização

O prefeito Edivan Fortuna comentou que dentre os assuntos abordados com os integrantes da CDL, o outro tema foi a questão da fiscalização do comércio do município.

O prefeito Salientou que a administração municipal já está se organizando neste sentido, pois os ficais terão que fazer um curso em Porto Alegre, neste segundo semestre, para que os mesmos estejam aptos a desenvolver suas atividades o mais breve possível.

Segundo as informações do prefeito, os fiscais deverão estar iniciando suas atividades, no final deste ano ou no início do próximo, em um primeiro momento com um trabalho de orientação e conscientização junto aos proprietários dos estabelecimentos comerciais do município.

José Nascimento  Assessor de Imprensa Reg.Jor.Prof.6321/32/RS