Prefeitura terá horário diferenciado nesta segunda-feira

Publicado em 01/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna assinou Decreto Municipal, na última sexta-feira, dia 29/06/2018, que dispõe sobre o horário de expediente na administração municipal, nesta segunda-feira, 02 de julho.

De acordo com o Decreto, considerando a realização da Copa do Mundo, onde a Seleção Brasileira de Futebol está disputando partida decisiva nas oitavas de final da competição e que o jogo está marcado para às 11 horas da manhã desta segunda-feira, define antecipação de 30 minutos na entrada do turno da manhã e saída 30 minutos antes nas repartições públicas municipais, exceto Secretaria Municipal de Educação e seus departamentos.

De acordo com o Decreto a carga horária ficou assim definida:

- Servidores que tem suas atividades matutinas das 08 horas às 11h30min, terão suas atividades desenvolvidas no período da manhã, das 07h30minutos às 11 horas;

- servidores que tem suas atividades matutinas das 07h30min, às 11h30min, terão suas atividades desenvolvidas no período da manhã das 07 horas às 11 horas;

- Servidores que tem suas atividades vespertinas iniciadas as 13 horas, postergarão o seu início para as 13h30min, postergando assim a saída em 30 minutos.

- Servidores que tem suas atividades vespertinas iniciadas às 13h30min, não sofrerão mudanças na parte da tarde.