Lions Clube de Cacique Doble tem nova diretoria

Publicado em 29/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 28/06/2018 a sua Assembleia de Posse da nova Diretoria do Lions Clube de Cacique Doble para o ano leonístico 2018/2019. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Edivan Fortuna, o presidente do Legislativo Alceu Demartini e representantes de Lions Clube de Barracão, São José do Ouro entre outros municípios da região.

Na oportunidade, o então presidente Heitor Jacinto Pereira passou o comando da para Sandro Zacarias, que logo após ser empossado, disse em seu pronunciamento que era uma honra em assumir a presidência da entidade e o quanto estava realizado pela oportunidade e que seu objetivo, principal, frente a entidade é trabalhar pela comunidade.

O prefeito Edivan Fortuna, em seu pronunciamento, agradeceu a entidade pelo apoio dado a administração no empréstimo da sede para a realização de reuniões e encontros da administração pública e pelas doações desenvolvidas pelo Lions em especial pelos Leãozinhos, como a que ocorreu recentemente.

Fonte/Fotos: Cidade FM 104.9 - Fernando Stein