Dia do Desafio em Cacique Doble reúne um grande número de participantes

Publicado em 27/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 27/06/2018, o Dia do Desafio, evento promovido pelo SESC e FECOMÉRCIO e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, que contou com a participação das Escolas do município, Grupo Escoteiro Cacique, CLJ, Conselho Tutelar, secretarias municipais, Brigada Militar e comunidade em geral.

As atividades realizada na parte da manhã foram aquecimento na praça da igreja Matriz, caminhada, corrida de bicicletas, motocas e triciclos, e terminando com uma dança aeróbica em frente ao palanque oficial.

No dia foram entregues os tênis arrecadados na campanha "Doe seu Tênis e ajude alguém ir mais longe". A campanha foi realizada pela Secretaria de Educação com a finalidade de repassar a Secretaria de Assistência Social o que foi arrecadado na ação.

Nesse ano o município de Cacique Doble está disputando com o município de Restinga interior de São Paulo o Dia do Desafio.

- x -

José Nascimento