Prefeito Edivan Fortuna é eleito o 3º vice-presidente da Famurs

Publicado em 26/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, será o novo presidente da Famurs. Ele foi eleito, no último dia 17/05/2018, para comandar a entidade na gestão 2018/2019. A chapa encabeçada por Cettolin recebeu 137 votos de prefeitos gaúchos. Não foram registrados votos brancos e nulos. A posse da nova diretoria acontece no dia 5 de julho, durante o 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Cettolin substituirá o presidente Salmo Dias de Oliveira na direção da entidade. Seu objetivo é dar prosseguimento ao trabalho da entidade com dedicação e perspicácia.

Como 3º vice-presidente da entidade foi eleito o prefeito de Cacique Doble, Edivan Fortuna. Segundo ele será uma alegria muito grande representar a região na entidade, e ainda ser escolhido entre os 497 prefeitos do estado para fazer parte da diretoria.

Assessor de imprensa

Reg.Jor.Prof.6321/32/RS