Cacique Doble está representado no Seminário Estadual de Gestão PNAIC-2017/2018

Publicado em 25/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Acontece nesta segunda-feira, dia 25/06/2018, em Porto Alegre o Seminário Estadual de Gestão - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC-2017/2018 com relatos e exposições dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes dos eixos pré escola e anos iniciais do Ensino Fundamental.

Cacique Doble está sendo representado pela Coordenadora Local do programa, professora Luciane Menegat Zaparoli. De acordo com a Coordenadora Luciane, o programa tem fortalecido ainda mais a educação do município e proporcionado momentos de trocas de experiências, aprendizados e superação de desafios.

Foi um trabalho de equipe que contou com todo o apoio da Secretaria da Educação e da administração municipal. Agradecemos imensamente todos os que se envolveram e não mediram esforços para que o evento se tornasse possível. Gratidão especial aos professores que acreditaram, se envolveram e estão fazendo a diferença nas suas práticas diárias, a fim de garantir o direito de aprendizagem de todos e de cada um.