Saúde receberá 100 mil através de emenda parlamentar

Publicado em 19/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna recebeu na manhã desta terça-feira, dia 19/06/2018 a visita do assessor do deputado estadual Gilmar Sossella, Alencart Loch, onde o mesmo veio trazer documento de comprovação de repasse de emenda parlamentar.

A emenda é de origem do gabinete do deputado federal Afonso Motta, n o valor de R$ 100.000,00 e, a mesma foi intermediada pelo deputado Sossella e servirá para custeio da saúde.

Na oportunidade o prefeito Edivan Fortuna destacou que o recurso será utilizado para o pagamento dos profissionais terceirizados da saúde, o que dará auxílio, no recurso livre para recuperação da Unidade Básica de Saúde do município.