Cacique Doble busca recursos através emenda parlamentar para ser investido na agricultura

Publicado em 12/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna esteve reunido com o vereador Odailson Pasinato, nesta terça-feira, dia 12/06/2018, oportunidade em que o vereador confirmou ao prefeito uma emenda no valor de R$ 125.000,00, de origem do deputado federal Covatti Filho.

De acordo com o prefeito esse recurso será investido na aquisição de 05 Carretas Agrícolas e 01 Silo Embutidor. O recurso vem através do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde a emenda será cadastrada.

O prefeito destacou que essa emenda é muito importante para o município e ao mesmo tempo agradeceu ao deputado Covatti Filho, em nome do vereador Odailson Pasinato, por estar sempre empenhado em ajudar a comunidade caciquense.

- x -

José Nascimento  Assessor de Imprensa Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS