Notícias Voltar

Cacique Doble não terá atendimento nas repartições municipais no dia 30 de outubroCacique Doble não terá atendimento nas repartições municipais no dia 30 de outubro

22/10/2026 Assessoria de Comunicação

Decreto transfere o dia sem expediente em homenagem ao Servidor Público para sexta-feira; escolas municipais e serviços da Educação funcionarão normalmente

O Governo Municipal de Cacique Doble informa que, conforme o Decreto Municipal nº 1.187/2026, publicado nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, o dia sem expediente em homenagem ao Dia do Servidor Público, tradicionalmente celebrado em 28 de outubro, será transferido para sexta-feira, 30 de outubro.

Com a mudança, as repartições públicas municipais terão expediente normal na quarta-feira, dia 28, e ficarão sem expediente na sexta-feira, dia 30 de outubro. A medida busca organizar o calendário administrativo municipal e racionalizar as despesas operacionais, mantendo a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.

As escolas municipais e os demais setores vinculados à Secretaria Municipal de Educação funcionarão normalmente no dia 30 de outubro, conforme o calendário escolar e a organização administrativa própria, considerando a dispensa de expediente já concedida no dia 13 de outubro, em comemoração ao Dia do Professor.

Os serviços públicos essenciais, especialmente os relacionados à saúde, à limpeza pública e à vigilância, seguirão funcionando conforme a organização definida pelos órgãos responsáveis.