Notícias Voltar

Atenção: Farmácia Municipal terá atendimento somente a partir das 10h30 nesta terça-feiraAtenção: Farmácia Municipal terá atendimento somente a partir das 10h30 nesta terça-feira

21/09/2026 Assessoria de Comunicação

Contagem e organização do estoque de medicamentos serão realizadas durante a manhã; dispensação de medicamentos será retomada normalmente após esse horário

A Farmácia Municipal de Cacique Doble informa que, nesta terça-feira, 22 de setembro, realizará a contagem e conferência do estoque de medicamentos. Em razão desse procedimento, o atendimento ao público ocorrerá somente a partir das 10h30min.

Durante a manhã, a equipe estará dedicada à conferência, organização e controle dos medicamentos disponíveis. O procedimento é necessário para garantir o acompanhamento adequado do estoque e a correta gestão dos produtos disponibilizados pela Farmácia Municipal.

Dessa forma, não haverá dispensação de medicamentos antes das 10h30min. A partir desse horário, o atendimento ao público será retomado normalmente. A Farmácia Municipal orienta os usuários a se programarem e agradece a compreensão de todos.