Entregue caminhão caçamba zero km a administração municipal através de emenda parlamentar

Publicado em 06/05/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em ato realizado na sexta-feira, dia 04/05/2018, aconteceu a entrega de uma caminhão caçamba, zero km, ano modelo 2018, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini, no valor de R$ 146.250,00, com contrapartida do município no valor de R$ 128.750,00, totalizando R$ 275.000,00, ao prefeito Edivan Fortuna

Os recursos foram disponibilizados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, objetivando a execução de ações relativas a ação fomento ao setor agropecuário.

O ato de entrega do veículo ocorreu em frente à sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Edivan Fortuna, do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, do Assessor do deputado federal Giovani Cherini, Odacir Dalmina, do pré candidato a deputado estadual Iderildo Paparico Bacchi, do presidente do legislativo caciquense vereador Alceu Demartini, do vereador Claudio Fortuna, secretários municipais e demais lideranças políticas da região e do município.

A aquisição do caminhão da marca Ford, modelo cargo 2423 de cor branca, 6 x 2, com ar condicionado, motor diesel, potência de 220cv, seis marchas a frente e uma à ré, direção hidráulica, freios ABS, carroceria caçamba basculante metálica (capacidade 12 m³), se deu através de pregão eletrônico nº 001/2018.

Na oportunidade o assessor do deputado federal Giovani Cherini, Odacir Dalmina disse foi uma alegria muito grande em entregar as chaves ao prefeito Edivan e que o mesmo é uma espécie de retribuição a Cacique Doble pelo apoio que sempre tem dado ao deputado.

O ex-prefeito de São João da Urtiga e pré candidato a deputado estadual Iderildo Paparico Bacchi ressaltou que foi uma honra muito grande em participar do ato de entrega do caminhão, acompanhando a ação do deputado Cherini e que a mesma é o início de uma caminhada de ajuda aos municípios da região.

Por sua vez o prefeito Edivan Fortuna disse que este foi mais um sonho realizado e mais um caminhão que estará à disposição da comunidade para a realização das atividades públicas, graças à parceria com o deputado federal Giovani Cherini.

Reg.Jorn.Prof. 6321/32/RS