Na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, o Governo Municipal de Cacique Doble, a Brigada Militar e a Força Nacional estiveram reunidos para tratar de medidas que garantam maior segurança à comunidade.
Diante das preocupações relacionadas à segurança, ficou definida a suspensão temporária do Campeonato Municipal de Futsal. A medida busca permitir que sejam avaliadas e construídas alternativas que ofereçam maior segurança aos atletas, equipes, organização e ao público que acompanha os jogos.
O encontro contou com a presença do prefeito Marcio Caprini, do vice-prefeito Alceu Demartini, do presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Luiz Henrique Beltrame, do procurador do município Luiz Eduardo Pasinato e representantes da Brigada Militar e da Força Nacional.
A decisão tem como prioridade a proteção e a segurança de todos os envolvidos, buscando, junto aos órgãos de segurança, soluções para que o campeonato possa ter continuidade de forma segura.