Prefeito vistoria obra em parceria com a paróquia do município

Publicado em 25/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do secretário de urbanismo, Joacir Antônio Zaparolli, o “Gavião”, visitou as obras de construção do muro em torno do terreno pertencente a paróquia do município.

De acordo com o secretário Joacir Zaparolli foram construídos 105 metros de muro em uma parceria firmada entre a prefeitura e a igreja matriz do município. O secretário ressaltou ainda que para a execução do muro foram utilizados brita, pó de brita e a mão de obra que foi a parte que coube a prefeitura e por outro lado, a paróquia entrou com cimento, ferro, tijolão e areia.

Na próxima etapa da obra, segundo informou Joacir Zaparolli, buscando melhorar o visual do local, serão colocadas cargas de terra, além de ser plantado grama, bem como plantadas algumas flores, visando embelezar ainda mais a entrada da cidade.

O prefeito Edivan determinou, na ocasião da visita, que seja executada obra de pavimentação com pedra irregular nos pontos onde não existe calçamento, e melhorar o já existente, pois é intenção da administração municipal, adequar o local, com sinalização horizontal, onde os veículos fiquem estacionados na forma oblíqua, além de oferecer um local melhor e amplo para as pessoas deixarem seus carros.