Estradas do interior estão sendo recuperadas

Publicado em 14/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

A administração de Cacique Doble, através da secretária municipal de obras está recuperando as estradas do interior do município, com trabalhos de patrolamento, cascalhamento e alargamento das vias.

A estradas onde já foram realizados os trabalhos são as que ligam as comunidades de São Luiz Rei que sai na capela Consoladora e a de São Luiz Rei, que vai à comunidade de Santa Terezinha e a de São Joãozinho, que passa ao lado do Rio Forquilha. Outra estrada onde já foram executados os trabalhos é a da comunidade indígena Campo Verde.

De acordo com o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon o trabalho de recuperação das estradas visa melhorar as condições de trafegabilidade das mesmas, principalmente para atender a demanda do transporte escolar e do escoamento dos produtos da safra 2017/2018.

Já o prefeito Edivan Fortuna destacou que devido ao grande porte das máquinas que atuam na região, o trabalho de patrolamento já não é mais o suficiente, se fazendo necessário a execução de um trabalho diferenciado, como alargamentos e melhorias das vias para que as mesmas venham a atender as necessidades de todas as pessoas que utilizam as estradas do interior do município.