Eleita a nova diretora do Comitê Municipal de Combate à Dengue

Publicado em 20/02/2018, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 20/02/2018, nas dependências da Câmara de Vereadores de Cacique Doble, reunião ordinária do Comitê Municipal de Combate à Dengue. Participaram representantes de várias entidades do município que debateram os seguintes temas:

- Eleição de novos membros da Comissão Municipal da Dengue e,

- Assuntos gerais.

A reunião foi convocada pela Coordenadora de Saúde do município Zeli A. Luchese Vasem e pela representante da Vigilância Ambiental Neide Bacchi.

Na oportunidade os participantes da reunião escolheram os novos membros do Comitê que ficou assim composto:

- Presidente: Marquieli Perondi Bresolin (Agente Comunitária de Saúde);

- 1º Secretário: Sidinei Bachi (representante da Emater) e,

- 2ª Secretária: Égie Maria Stangerlin (representante do Conselho Municipal de Saúde.

A presidente eleita do Comitê, na ocasião, se propôs dar continuidade às ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti e também dar seguimento ao Projeto Lei Municipal que institui programas de combate ao vetor da dengue, zika e chicungunha.