Prefeito “Zico” recebe visita de representantes do SESC

Publicado em 23/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Representantes do SESC, estiveram visitando, na manhã desta terça-feira, dia 23/01/2018 o prefeito em exercício Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, onde foi entregue ao chefe do executivo, certificado de participação do município, no dia do desafio em 2017. Na oportunidade esteve presente ao ato, recepcionando os representantes do SESC a secretária de Educação do município, Ionara Bitencourt Beltrame.

Durante o encontro os representantes do SESC fizeram explanação das atividades que realizam em parceria com os municípios e dentre elas estão:

No setor cultural,

- Espetáculos teatrais voltados ao público infantil e adulto;

- Intervenções culturais;

- Exibição de cinema;

- Espetáculos musicais;

- Horas do conto;

- Encontro com escritores;

- Feira do livro;

- Mostras didáticas e

- Exposições de artes visuais.

No setor de recreação:

- Dia do desafio;

- Equipamentos recreativos;

- Gincanas;

- Passeio ciclístico e

- Escola do chimarrão.

No setor de esportes:

- Campeonatos;

- Torneios;

- Rústicas e

- Maratonas.

O objetivo das parcerias entre a entidade e as prefeituras é proporcionar as comunidades dos municípios de abrangência do SESC, atividades diferenciadas nas áreas de cultura, recreação, esporte e saúde. Além disso, a mesma visa fortalecer a parceria existente entre o SESC e os municípios da área de abrangência. Outro ponto do objetivo é contribuir com o crescimento cultural, esportivo e intelectual das comunidades.

O prefeito em exercício Luiz Ângelo Deon, o “Zico” destacou que foi um prazer em receber os representantes do SESC e ao mesmo tempo dar continuidade a parceria para este ano e que novamente é sem custos para a administração municipal.