Alunos das redes municipal e estadual de ensino do município visitaram o “Mundo Mágico de Noel”

Publicado em 12/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 08/12/2017, mais de 300 alunos das redes municipal e estadual de ensino, das séries iniciais, estiveram visitando a decoração natalina do município, o “Mundo Mágico de Noel”, no calçadão em frente a prefeitura municipal.

Os alunos tiveram a oportunidade de conversar com o Papai Noel, onde fizeram seus pedidos, tiraram fotos e receberam balinhas do bom velhinho. Além disso, os alunos também visitaram o chafariz que foi restaurado recentemente e que se tornou um ponto turístico do município, devido a sua beleza, com a fonte central restaurada e os novos esguichos d’agua e a noite com uma iluminação de luzes de Led.

O dia encerrou com a visita do Grupo Escoteiros Cacique, que também tiveram a oportunidade de conversar com o Papai Noel.