Alunos da Terra Indígena Cacique Doble visitaram prefeito Edivan Fortuna

Publicado em 08/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Um grupo de alunos da Escola Estadual Faustino Ferreira Doble, da Terra Indígena Cacique Doble, estiveram visitando o prefeito Edivan Fortuna e o vice-prefeito Luiz Ângelo Deonnesta sexta-feira, dia 08/12/2017, ocasião em que entregaram aos chefes do município convite para participarem da formatura da turma no próximo dia 16/12/2017, às 19 horas, no Ginásio de Esportes da Terra Indígena Cacique Doble.

Na oportunidade o prefeito e o vice-prefeito, em conversa com os alunos, falaram da administração municipal, as dificuldades enfrentadas no dia a dia e como funciona a parte financeira da prefeitura em cada setor. Ainda na conversa o prefeito falou da importância do estudo na vida de cada um e do que o mesmo pode representar no futuro do ser humano.

Na visita, os alunos estavam acompanhados da diretora da escola professora Salete Raffo e do paraninfo da turma, presidente do CMD do município Loreci Manoel Antônio. Os alunos que visitam a administração municipal foram: Renan – Varlei – Carla – Geissiane – Bruno – Valéia e Américo.