Prefeitura de Cacique adquire van para o transporte escolar

Publicado em 08/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal adquiriu, com recursos próprios, um veículo zero quilômetro, Sprinter Van da marca Mercedes-Benz que será utilizado no transporte escolar.

A chave do veículo foi entregue ao prefeito Edivan Fortuna, que estava acompanhado da secretária da educação Ionara Bitencourt Beltrame e o secretário de administração Aldacir Manfron, em ato que ocorreu nesta quinta-feira, dia 07/12/2017, pelos representantes da empresa Unetral de Erechim, onde foi adquirido o mesmo.

De acordo com o prefeito Edivan Fortuna a aquisição deste veículo, que será utilizado no transporte escolar foi resultado de muita economia feita durante o ano, dentro dos recursos que são transferidos para o transporte escolar do município.

O veículo custou aos cofres públicos R$ 170.000,00, valor pago à vista e o mesmo é completo, com 15 lugares + 1 (motorista). Contendo itens como ar-condicionado, teto panorâmico, poltronas reclináveis, entre outros.

O prefeito Edivan Fortuna destacou que este novo veículo trará mais segurança para os alunos e para os motoristas que nele estarão trabalhando.