Chafariz do calçadão da Avenida Kaingang é restaurado

Publicado em 29/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Após ter ficado um longo período desativado, voltou a funcionar, nesta semana, o chafariz do calçadão da Avenida Kaingang em frente à sede da prefeitura municipal.

O trabalho de restauração do mesmo se deu após solicitação do prefeito Edivan Fortuna, junto a secretaria de administração. O secretário Aldacir Manfron, empenhado em atender a solicitação, iniciou de imediato o levantamento para que a obra fosse realizada o mais rápido possível com menor custo.

De acordo com o secretário o trabalho de restauração consistiu na troca de todo o material de impermeabilização que estava deteriorado, e colocado tudo novo, inclusive com um novo revestimento. Foi feita a nova a impermeabilização e o assentamento de pastilhas, além de ser colocada iluminação com lâmpadas de Led e esguichos de água novos, o que permitiu um visual diferente ao chafariz.