Prefeito Edivan Fortuna participou da solenidade de posse da nova diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro

Publicado em 15/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em solenidade realizada no dia 14/11/2017, o prefeito Edivan Fortuna participou da solenidade de posse do novo comando da corporação Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, bem como a posse da nova diretoria da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

Durante seu pronunciamento o prefeito Edivan destacou o comprometimento do município com a entidade, bem como o comprometimento da corporação para com o município de Cacique Doble.

Além disso o prefeito salientou que a entidade desenvolve um brilhante trabalho não só parta São José do Ouro e Cacique Doble, mas sim em todos os municípios da região, tendo em vista que o estado não tem a mínima condição de oferecer o trabalho para a comunidade caciquense. O prefeito frisou ainda o belíssimo trabalho desenvolvido pelos bombeiros voluntários, destacando o trabalho das caciquenses Daiane Demartini e Mariana Vazen.