Publicado em 02/01/2026, Por Assessoria de Imprensa
Equipes estão atuando nos casos mais urgentes, na desobstrução de bueiros e recuperação de pontos críticos. Prefeito realizou uma vistoria nesta sexta-feira, 02 de janeiro
As fortes chuvas registradas nos últimos dias, com maior intensidade na tarde do dia 31 de dezembro, provocaram diversos pontos de alagamento em Cacique Doble e causaram danos significativos em estradas do município, comprometendo a trafegabilidade em várias localidades.
Desde o ocorrido, a Secretaria Municipal de Obras está mobilizada para atender as situações mais urgentes, priorizando os trechos com maiores danos e que dificultam o acesso dos moradores. As equipes atuam na desobstrução de bueiros, recuperação de pontos críticos e na reabertura de vias afetadas pelas enxurradas.
Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de janeiro, o prefeito Marcio Caprini realizou uma vistoria pelos locais atingidos, acompanhando de perto os trabalhos e avaliando a situação das estradas. Segundo o prefeito, o momento exige compreensão da comunidade. “Pedimos que as pessoas tenham paciência e compreensão. As máquinas já estão nas estradas, destrancando bueiros e trabalhando para garantir condições de trafegabilidade aos moradores. Aos poucos, vamos restaurando as estradas”, destacou.
O Governo Municipal segue monitorando a situação e reforça que as equipes continuarão trabalhando de forma intensiva para minimizar os prejuízos causados pelas chuvas e restabelecer, o mais breve possível, a normalidade no deslocamento da população.
Fotos: Marcio Caprini e Secretaria de Obras
Outras fotos: