Definida programação do “Novembro Azul” em Cacique Doble

Publicado em 31/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Cacique Doble, através da secretaria municipal de saúde definiu a programação do “Novembro Azul”, onde está prevista uma caminhada no dia 22/11/2017, quarta-feira às 19h15min., em frente à praça da Igreja Matriz até sede do Sport Clube Internacional. Logo após às 19h30min., acontecerá uma palestra ministrada pelo médico Drº Leandro Kruel – Urologista com o tema: ‘’Agora é a vez dos homens” - “Previna - se”.

Secretário Municipal de Saúde Josimar Navarini, destacou que é muito importante a participação dos homens na programação, pois o Câncer de Próstata, ao longo dos anos veem preocupando a todos e esta é uma forma de os homens receberem informações de como devem proceder para evitarem que algo pior venha a acontecer.

O Secretário destacou a programação a ser desenvolvida neste mês de novembro, bem como lembrou que todo o homem que participar dos eventos terão desconto de 50% no exame de PSA. A sigla PSA, é inglesa e significa Antígeno Prostático Específico.