Cacique Doble sediará Seminário do Leite na próxima semana

Publicado em 04/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Estará acontecendo no dia 10/10/2017, terça-feira da próxima semana, nas dependências do Sport Clube Internacional, Seminário do Leite, promovido pela prefeitura de Cacique Doble, escritório municipal da Emater e Governo do Estado, com apoio da Cooperativa Santa Clara, Cresol e Fetraf-Sul.

O evento tem previsão de iniciar as 13h30min., para um público estimado de 200 pessoas, onde estarão acompanhando debates como “Qualidade do Leite”, a partir das 14 horas que terá como palestrante o médico veterinário da Cooperativa Santa Clara, Fábio Hanel e, a partir das 15h30min., acompanharão uma palestra com o tema “Gestão da Atividade do Leite com o Engenheiro Agrônomo da Emater/RS-Ascar, Vilmar Wruch Leitzke.

Um dos organizadores do evento, Engenheiro Agrônomo da Emater de Cacique Doble, Sidnei Bacchi disse que eles pretendem atingir todas as famílias produtoras de leite do município, pois é um assunto de extrema importância para os produtores da região.

- x -

José Nascimento