Publicado em 24/10/2025, Por Assessoria de Imprensa
Integração, esporte e diversão marcaram estas sexta-feira, dia 24 de outubro, com jogos de vôlei, nilcon e futebol
Esta sexta-feira, dia 24 de outubro, foi de muita energia e espírito esportivo na Escola Municipal Professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini, em Cacique Doble. A instituição promoveu uma atividade de interclasse com os alunos, reunindo as turmas em momentos de integração, cooperação e lazer por meio do esporte.
Pela manhã, os estudantes participaram de jogos de vôlei, que movimentaram a quadra e incentivaram o trabalho em equipe. Já no turno da tarde, a programação seguiu com partidas de nilcon, jogo tradicional entre os alunos, além de futebol, encerrando o dia com muita animação e espírito esportivo.
O objetivo da atividade foi estimular a prática esportiva e fortalecer os laços entre os colegas, promovendo o respeito, a união e o aprendizado fora da sala de aula. O interclasse é uma iniciativa que faz parte das ações pedagógicas da escola, valorizando o esporte como ferramenta de socialização e desenvolvimento integral dos estudantes.
Fotos: Divulgação
Outras fotos: