Programa Alfa de Alfabetização em Cacique Doble formou novos alunos

Publicado em 22/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em solenidade realizada nesta sexta-feira, dia 22/09/2017, nas dependências do salão da comunidade de São Luiz Rei, aconteceu a formatura de alunos do Programa Alfa de Alfabetização do município.

Estiveram presentes à solenidade, autoridades políticas, representantes do SENAR, do Sindicato dos Empregadores Rurais de São José do Ouro, Lideranças da comunidade, formandos, familiares e convidados.

O Programa Alfa e uma parceria da prefeitura Municipal de Cacique Doble, através da secretaria de educação com o Sindicato dos Empregadores Rurais de São José do Ouro e SENAR.

As aulas do Programa iniciaram no mês de abril, culminando com a formatura neste mês de setembro, onde os 10 alunos receberam seus certificados nesta data.