Alunos da rede municipal e estadual de ensino participaram da semana Farroupilha 2017

Publicado em 21/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Dentro da programação alusiva a Sema Farroupilha de Cacique Doble 2017, os alunos da rede municipal e estadual de ensino tiveram uma participação importante no evento.

As atividades aconteceram nas dependências do CTG Rincão dos Coroados, no dia 18/09/2017, durante todo o dia, com apresentações culturais e músicas gauchescas. Na oportunidade acompanharam a participação da presidente do Instituto Cultural Lila Ripoll, Neli Maria Luchese Stanguerlin e apresentação da segunda secretária do instituto Louise Moraes.

Ainda na parte da manhã houve a apresentação dos alunos do 6º sano “A” e “B” da E.M. Professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini – apresentação da invernada artística do CTG Rincão dos Coroados, mateada entre outras atividades.

No período da tarde aconteceu apresentação das turmas de 1º e 2º anos da E.M. Belmiro José Granzotto – apresentação dos alunos de educação infantil da E.M. Chapeuzinho Vermelho, com o orientador de musicalidade Dirceu Caetano – apresentação da invernada artística do CTG Rincão dos Coroados e mateada.