Cacique Doble sedia nesta quinta-feira encontro “Movimento Família Feliz”

Publicado em 23/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Estará acontecendo nesta quinta-feira, dia 24/08/2017, a partir das 18h30min., no salão Paroquial da Igreja Matriz do município, palestra com a Psicoterapeuta Holístico, Raquel Perondi, com o tema “Movimento Família Feliz”.

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Juliana Tomazzi Fortuna, o evento buscará levar aos pais e todas as pessoas envolvidas na educação dos filhos, como avós, tios, dindos, professores e cuidadores informações para uma reflexão sobre as necessidades de seus filhos, o papel de cada um e como garantir um desenvolvimento saudável para as crianças diante da correria do dia a dia.

O evento é uma realização da RAE (Rede de Apoio à Escola) e tem como organizadores a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal da Saúde, COMDICA, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação, Escolas das redes municipal e estadual de ensino, com apoio da administração municipal, destacou a Secretária Juliana.

Reg.Jorn.Prof. 6321/32/RS