Cacique Doble sediou encontro de secretários e conselheiros municipais de Educação

Publicado em 17/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 16/08/2017, nas dependências da Câmara de Vereadores de Cacique Doble, Reunião/encontro de secretários municipais de educação e conselheiros municipais de educação da região da Amunor.

Na oportunidade os participantes acompanharam uma apresentação do facilitador das aulas de musicalidade da secretaria de educação do município Dirceu Caetano e logo em seguida houve a apresentação dos alunos das turmas do pré "A" e "B", da escola infantil Chapeuzinho Vermelho.

O presidente do Conseme da região da Amunor, secretário municipal de educação do município de Santa Cecília do Sul, Silvio Pozzer ressaltou que o conselho se reúne mensalmente, em reuniões itinerantes e que neste encontro, realizado em Cacique Doble, foi uma oportunidade de se discutir as ações que estão sendo realizadas nos municípios, e uma grande oportunidade para se trocar ideias, conhecimentos e um momento para se discutir, coletivamente, a educação dos municípios.

A secretária de educação de Cacique Doble Ionara Bitencourt Beltrame destacou que o encontro foi muito proveitoso, pois na ocasião foram discutidos vários assuntos que estão em andamento, nas secretarias de educação de cada município e, além disso, a participação dos conselheiros também foi de extrema importância.