Prefeitura da continuidade ao Projeto de Paisagismo no município

Publicado em 15/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

A prefeitura cacique Doble, através da secretaria municipal de urbanismo retomou no início desta semana o Projeto de Paisagismo no município com a implantação de uma rótula no entroncamento das avenidas Kaingang e Guarany.

Outro trabalho desenvolvido diz respeito ao plantio de grama, no canteiro central da Avenida Guarany. De acordo com o secretário de urbanismo. Joacir Zaparoli, o “Gavião”, a grama, em leivas que foi adquirida junto a uma empresa catarinense é da marca “esmeralda” que é a mais resistente as intempéries climáticas.

O secretário Joacir pede a colaboração da comunidade no sentido de nestes primeiros dias, não pisar na grama, para que a mesma possa se desenvolver da melhor forma possível.

O vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, disse que, além da grama que está sendo plantada e que irá embelezar em muito a cidade, pediu a colaboração de toda a comunidade caciquense para que ajude a cuidar do que está sendo feito, pois é intenção da administração pública “resgatar a alegria de nossa gente”.

Quanto a rótula que está sendo implantada no cruzamento das Avenidas Kaingang e Guarany o vice-prefeito ressaltou que a mesma é pequena, mas que já está sendo estudado uma forma, junto a engenheira do município para deixar a mesma dentro dos padrões exigidos.