Definida a programação da semana Farroupilha 2017 de Cacique Doble

Publicado em 08/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada recentemente a administração municipal de Cacique Doble definiu a programação das atividades que serão desenvolvidas durante a semana Farroupilha 2017.

O prefeito Edivan Fortuna disse que a definição seu deu após uma reunião envolvendo os integrantes da comissão de festividades do município, sendo que a mesma ficou definida para o período de 13 a 20/09/2017.

Segundo o prefeito, no período serão desenvolvidas diversas atividades como shows e danças tradicionalistas, almoço, jantares, cavalgada e missa crioula.

A abertura oficial ocorrerá no dia 13/09/2017, no CTG Rincão dos Coroados com um jantar, com várias atrações como a apresentação de artistas locais, entre outros. No decorrer da semana serão realizadas várias apresentações, em diversos locais do município.

O encerramento está previsto para o dia 20/09/2017, com uma cavalgada. Às 10 horas acontece Missa Crioula. Ao meio dia haverá almoço, no parque de eventos Simão Pedro Tonial e a tarde show com Gracio e Índio Pessoa e encerramento no CTG Fogo de Chão.

- x -

José Nascimento