Pessoas que estão inseridas no programa bolsa família poderão ter isenção de horas máquinas

Publicado em 08/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna estará enviando ao legislativo municipal, nas próximas sessões, um Projeto de Lei que visa dar isenção para as pessoas/famílias que são beneficiárias do programa bolsa família do governo federal.

Segundo o prefeito Edivan o mesmo pretende auxiliar as pessoas que realmente necessitam de serviços da administração municipal e para isso a proposta inicial do projeto será de cinco horas máquinas por ano de isenção.

Segundo o prefeito não adianta o município implementar projetos com incentivos aos produtores rurais, tanto indígenas como não e deixá-los com dívida ativa na prefeitura, temos que ajudar de todas as formas essas pessoas e assim estamos incentivando a agricultura familiar do município.