Prefeitura substitui tubulações na rede de drenagem

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Trabalhando com ações preventivas que evitam alagamentos em períodos chuvosos, a Administração Municipal, executou o trabalho de manutenção da rede de drenagem do Bairro Nossa Senhora da Saúde. Ao todo foram substituídos em torno de 110 tubos, com maior diâmetro a nova canalização irá proporcionar melhor vazão da água, como destaca o responsável pela Secretaria de Urbanismo, Aldemir Carrini. "Essa medida objetivou a troca da tubulação, desobstruindo e aumentando a capacidade de absorção da rede de drenagem, evitando alagamentos afundamento da via e permitindo melhor fluidez na circulação de pessoas e veículos." A substituição dos canais solucionou definitivamente um problema antigo no local, o trabalho de melhoria atendeu a mais um pedido da comunidade que enfrentava transtornos em períodos chuvosos, a troca evitará que as imediações sofram desnivelamentos e alagações.