Prefeito de Cacique Doble, está em Brasília em busca de recursos para o município

Publicado em 09/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, 08/02/2017, estiveram reunidos no gabinete do Alceu Moreira, o prefeito Edivan Fortuna e o Presidente da Câmara de Vereadores de Cacique Doble, Rangel Navarini. Na ocasião o deputado firmou compromisso com as lideranças caciquense, afirmando que vai se esforçar ao máximo para ajudar o município no sentido de emendas para pavimentação asfáltica, e que possivelmente seja empenhado um valor de R$ - 300.000,00 (trezentos mil reais).

Segundo o prefeito Edivan a reunião foi bastante proveitosa e, além disso, o prefeito e o presidente do legislativo, vereador Rangel deixaram outras emendas.

Na mesma oportunidade, foi conversado sobre as agroindústrias do município, com uma parceria juntamente com a Emater, que será deslocada para a sede da Prefeitura Municipal de Cacique Doble. O interesse que o deputado possui em ajudar o município é imenso, pois na mesma ocasião marcou uma reunião com Caio rocha, do Ministério do Desenvolvimento Social. A mesma aconteceu e Caio Rocha, se comprometeu visitar o município para assinar o convênio/contrato com as Agroindústrias.

O Prefeito relatou que no seu retorno de Brasília passará as informações para o chefe do escritório da Emater, engenheiro Agrônomo Amauri Pivotto, para que juntamente possam trazer oportunidades e conquistas para as agroindústrias do município.

As lideranças caciquenses também estiveram no gabinete do deputado Covatti Filho, onde a principal reivindicação, foi sobre o parque de rodeios, onde foi tratado sobre o valor que está depositado na Caixa Econômica Federal, porém, o projeto está com erro na parte elétrica e hidráulica, e assim os valores não foram liberados.

Na oportunidade foi esclarecido para o deputado que a Engenheira Civil da Prefeitura está trabalhando arduamente em cima do projeto, devido o prazo estar se esgotando, reiterou o deputado que é somente entrar em contato com o mesmo ou sua equipe, que as providências serão adotadas juntamente com a Caixa Econômica Federal para não perder esse recurso.

No decorrer do dia estiveram no gabinete do Deputado Darcísio Perondi, após longa conversa e exposição das necessidades do município, o Deputado se comprometeu de empenhar 100 mil reais, ainda este ano, para aquisição de equipamentos para a saúde, seja para o novo Posto de Saúde ou até mesmo para o Hospital.  Na oportunidade ficou acordado que o presidente da Câmara de Cacique Doble, vereador Rangel estará mantendo contato com o deputado, para garantir que os valores dessa emenda sejam liberados.

O Prefeito Edivan, bem como o presidente do legislativo vereador Rangel relataram que estão sendo bem recebidos nos gabinetes e no que depender deles, o município terá grandes oportunidades. Nesta quinta-feira, 09/02/2017 o prefeito e o presidente do legislativo caciquense continuam na capital Federal em busca de recursos para o município.

Fonte/Fotos: Prefeito Edivan Fortuna/Facebook