Prefeitos da Amunor querem usina de asfalto na região

Publicado em 01/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Cacique Doble, Edivan Fortuna esteve presente, na última semana, em Lagoa Vermelha, da reunião da Amunor e também do Cirenor. Estiveram presentes ao encontro o prefeito de Lagoa Vermelha Gustavo Bonoto e o representante da secretaria estadual da agricultura Verildo Zanin.

Na ocasião, durante reunião da Amunor foram debatidos vários assuntos dentre eles a aquisição, através de um consórcio de uma usina de asfalto para a entidade, que hoje congrega 18 municípios, com a possibilidade de ingresso de mais um que é o município de Capão Bonito do Sul.

O prefeito Edivan destacou que ficou definido que em breve os prefeitos irão visitar uma usina em Pinhalzinho para ver o funcionamento da mesma.

Ainda na reunião da Amunor outro assunto abordado pelos prefeitos foi com relação ao meio rural. O prefeito Edivan destacou que neste sentido ficou acordado a realização de uma palestra relacionada ao aumento de potencialidades no setor de grãos e gado leiteiro.

Fonte: Regional FM – 91,7

Foto: PM Cacique Doble