Cacique Doble tem projeto premiado na 14ª edição do Prêmio Gestor Público 2015

Publicado em 12/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na noite desta terça-feira,10, o prefeito de Cacique Doble, Clairton Pasinato, participou da solenidade do Prêmio Gestor Público 2015, realizada no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A administração municipal recebeu o certificado de reconhecimento pela execução do projeto Vivências.

O Prêmio Gestor Público é realizado há 14 anos, pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec), e esta é a primeira vez que o município tem um projeto inscrito e chega entre os finalistas, recebendo o certificado de reconhecimento.