BRITAGEM NAS ESTRADAS DE TERRA DA ÁREA INDÍGENA

Publicado em 23/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

A conservação e manutenção das estradas de terra fazem parte do trabalho da Prefeitura de Cacique Doble.

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e a conservação das estradas de terra, a Secretaria de Obras do município vem investindo na britagem dessas vias. A Comunidade indígena da Área Principal, recebeu melhorias na estrada geral possibilitando mais segurança e eficiência para os usuários da comunidade.

Conforme o Secretário de Obras Altair da Silva a britagem foi realizada em pontos críticos da estrada.

O Prefeito Luiz Ângelo Deon salienta que a Prefeitura de Cacique Doble possui um cronograma que visa investir na manutenção e melhorias nas estradas rurais de nosso município e em breve estará atendendo a maior parte das comunidades do interior com este trabalho de britagem.