Reunião com agricultores irá debater alimentação saudável em Cacique Doble

Publicado em 04/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 09/10/2017, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Cacique Doble, a partir das 14 horas, reunião com os agricultores que trabalham com a agricultura familiar.

De acordo com a Nutricionista da Alimentação Escolar do município, Edinara Roberta Acorsi, o evento é uma promoção da prefeitura municipal em parceria com a Emater/RS-Ascar do município.

A nutricionista destacou que a reunião objetiva estimular a produção de novos alimentos, melhorar a entrega para a merenda escolar, com mais variedade e quantidade e, além disso, irá se propor aos agricultores sobre a importância e como seria bom para o desenvolvimento da propriedade e da sustentabilidade deles a melhoria da alimentação saudável sem o uso de agrotóxicos e a criação de uma feira ecológica na cidade.